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LUIGI'S MANSION 3 - NINTENDO SWITCH

NINTENDO

  Bom, pra início de conversa, esse não é um review completo do game, apenas da demonstração que tivemos acesso na BGS 2019 no estande da Nintendo.  A demo da BGS teve em torno de 15 minutos e nela, eu pude conhecer mais do game e vou passar a experiência agora para vocês: Nós começamos com um pequeno tutorial com um cachorro fantasma que será nosso guia durante toda a jornada. Após isso, iniciamos o combate e conhecemos as primeiras mecânicas presentes nesse game: O clarão de luz e a sucção do aspirador, basicamente os fantasmas estão em um modo invisível tentando te atacar e você precisa soltar esse clarão de luz para deixa-los vulneráveis, após isso, eles tentarão correr e você precisa puxa-los com o aspirador do Luigi, após uma luta de resistência contra o fantasma, você finalmente o suga e o vence. Finalmente então avançamos para a próxima tela e nisso, esse jogo se assemelha muito ao design de fases do Captain Toad: Treasure Tracker, ou seja, nós vamos de sala em sala avançando por pequenos ou grandes desafios um atrás do outro, a diferença dos dois, é que nesse jogo é continuo a progressão e não por capítulos como a do Captain Toad.  Enfrentamos então o primeiro inimigo de escudo, que é basicamente a mesma coisa, mas você precisa jogar o clarão de luz apenas quando ele abre a guarda e depois jogar o dardo no escudo dele e puxar, após isso, ele fica vulnerável como os outros.  Chegamos a uma sala que precisamos utilizar o Gooigi pela primeira vez (A versão gelatinosa do Luigi), apenas o Gooigi pode atravessar espinhos, então precisamos ativa-lo para abrir caminho ao Luigi, acreditem em mim, usaremos ele em váriossss momentos durante todo esse jogo. Após avançarmos, chegamos ao enigma do elevador, que vamos evitar detalhes para não causar spoilers, mas é o primeiro enigma do jogo, o que indica que teremos bastante no jogo completo. Descemos finalmente o elevador e encontramos mais alguns inimigos, após isso, é apresentado a nós mais uma mecânica, a luz escura que revelam lugares escondidos, conseguimos com ele, descobrir uma porta antes inexistente, avançando por ela, chegamos ao último cenário da demonstração onde enfrentaremos o chefe final (Da demo, ao menos) um cavaleiro fantasma (Qualquer semelhança é mera coincidência). A mecânica dele é relativamente simples, mas divertida e não entraremos em detalhes para novamente, não causar spoilers, já que é uma batalha de chefe.  Após isso a demonstração acaba. Em suma, é o jogo exclusivo mais bonito presente no Switch, é assustador o quanto esse jogo está lindo com detalhes em todos os cantos e uma direção de arte incrível.As mecânicas, quem já é fã, vai amar, pois traz mais do mesmo e ainda novas adições muito bem-vindas. Já para novatos na série, como eu, recomendaria aguardar o lançamento do game para ponderar mediante gameplays e reviews se é um jogo para você ou não. É isso, ficamos por aqui nessa review. Um abraço, Jordan – Cogumelo Shop.

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