Atenção: estamos enfrentandos dificuldades técnicas neste momento e os nossos robôs (shopzers) não estão conseguindo atualizar os preços dos produtos com uma performance adequada. Estamos trabalhando para solucionar o problema!
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Com o intuito de facilitar a sua utilização no site, montamos uma lista de perguntas e respostas para as principais dúvidas:

Por quê um produto está com um preço diferente no Shopzer e na loja?

Nossos robôs (shopzers) operam várias e várias vezes por dia, buscando atualizações de preços nas lojas. Eventualmente, as lojas podem alterar o preço de um determinado produto após a leitura dos nossos robôs, portanto é neste momento que uma divergência pode ocorrer. Para manter uma transparência imediata na comunicação, logo abaixo de cada oferta informamos a data em que o respectivo preço foi atualizado. Desta maneira, o usuário saberá exatamente quando aquela oferta recebeu uma atualização.

Por quê um produto consta como disponível no Shopzer e indisponível na loja?

Aqui temos a mesma situação da divergência de preços citada acima. O produto pode ter se esgotado na loja e os nossos robôs ainda não leram esta atualização. Mas não se preocupe, os shopzers vão apreendendo sozinhos cada vez mais de acordo com a utilização dos usuários nestas situações, tornando as atualizações mais rápidas e precisas.

Encontrei informações sobre um produto que não condizem com o mesmo. O que acontece?

A descrição de cada produto, bem com suas características e especificações técnicas, são retiradas das próprias ofertas das lojas. Geralmente estas informações são cadastradas manualmente por elas, dando brechas para erros. De qualquer forma, trabalhamos internamente para melhorar estas informações, consequentemente melhorando a apresentação dos produtos. Caso você tenha visto algo muito diferente, não hesite em contactar-nos informando o problema.